Livros Publicados


 LIVRO MUNDO AMIGO

Em “Mundo Amigo”, as crianças irão perceber, através do desenvolvimento da história, a importância da paz e do amor para a vida humana.
O protagonista é um menino alegre e envolvente, mas é uma criança humana que ainda está compreendendo seus sentimentos. A sua educação afetiva se dá com a ajuda de um espírito de uma criança, que se configura como seu amigo invisível, a mostrar-lhe com fraternidade, a essência da vida.
Apreender com os erros e enganos ainda fazem parte de nossa evolução. Esta história nos faz pensar sobre os caminhos que estamos tomando para a conquista de nosso equilíbrio interior. Com a guerra ninguém conquista a paz, com o amor não existe guerra.  
Gustavo Henrique de Lucena


 LIVRO   PORTOSOL, Aportei em mim

Quando o problema envolve o vício das drogas, surgem inúmeras questões: Como ajudar? Como ser ajudado? Como oferecer esperança? Como se sentir forte e enfrentar uma nova vida? Como encontrar amigos?
A sabedoria da vida está em procurar os espaços vazios e ir sedimentando com o amor. Assim é a trajetória de um jovem, envolvido com as drogas tóxicas, a procura de se encontrar. 

Gustavo Henrique de Lucena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário