Sobre o Autor

Gustavo Henrique de Lucena, Professor, graduado em Economia, especialista em Educação Infantil e Mestre em Educação pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Foi professor de Matemática do 6º ano ao 9º ano. No ensino fundamental e na Educação Infantil, desenvolveu aluas de Informática Educativa. No ambiente educacional, interage com as crianças através de música, de formação de grupo de canto, de contação de histórias. Foi principalmente nesta interação com as crianças que desenvolveu a base de suas histórias, contos e livros.
Escreveu o livro Mundo Amigo, sobre a criança e um ambiente de paz. No livro PORTOSOL: Aportei em mim, a temática das drogas sobre a ótica da recuperação pela confiança no afeto, é a base do enredo. Ambos foram publicados pela Editora Fonte Viva de Belo Horizonte.

Como Professor de Graduação, Ministrou aulas de disciplinas na área Econômica, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. No curso de Pedagogia foi Professor da Disciplina de Novas Tecnologias na Educação.

2 comentários: